Quadrilha assalta agência dos Correios de São Sebastião, AL

Por Redação 27/07/2016 17h05 - Atualizado em 28/07/2016 12h12
Por Redação 27/07/2016 17h05 Atualizado em 28/07/2016 12h12
Quadrilha assalta agência dos Correios de São Sebastião, AL
Foto: Ilustração
Quatro indivíduos armados invadiram uma agência dos Correios, localizada no Centro da cidade de São Sebastião, em Alagoas, na tarde desta quarta-feira, 27.

Segundo informações, os criminosos levaram uma quantia em dinheiro da agência – não especificada -, além de um revóver - calibre 38 -, um colete balístico e pertences de clientes e funcionários.

Os bandidos foram bastante agressivos, e, de acordo com uma testemunha, um deles ainda desferiu um soco em um dos funcionários.

Testemunhas informaram que os quatro suspeitos estavam em duas motocicletas, sendo uma Honda Fan – de cor azul – e uma Honda Twister – preta. Informações dão conta que eles fugiram por estradas vicinais em direção à cidade de Feira Grande.

As polícias Militar e Civil realizam buscas na tentativa de localizar os criminosos.