Imagens do circuito de segurança devem ajudar a identificar assassinos de policial

Por Redação com GazetaWeb 22/07/2016 15h03 - Atualizado em 22/07/2016 20h08
Por Redação com GazetaWeb 22/07/2016 15h03 Atualizado em 22/07/2016 20h08
Imagens do circuito de segurança devem ajudar a identificar assassinos de policial
Foto: Reprodução
Imagens do sistema de segurança do coletivo onde o policial civil José Clério Vieira, assassinado durante um assalto, foram divulgadas pelas autoridades responsáveis pela investigação. O assalto aconteceu no bairro Village Campestre, em Maceió, e a polícia pede ajuda da população para identificar os autores. José Clério chegou a ser socorrido, no mesmo ônibus onde foi alvejado, mas não resistiu e entrou em óbito.

Apesar de as imagens não apresentarem boa resolução, as autoridades acreditam que, por meio do disque denúncia, no número 181, será possível chegar até os suspeitos. O sigilo de quem repassa as informações é assegurado pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP). Nas material produzido pelas autoridades, é possível enxergar dois suspeitos.

O motorista, declarou em depoimento que, os assaltantes entraram no ônibus como passageiros e anunciaram o assalto ao chegarem no terminal do Villge Campestre 2. "Eu não vi a ação direito, mas o cobrador disse que foram três assaltantes e o policial reagiu. Eles entraram em confronto e um dos suspeitos atirou contra o policial. Foi tudo muito rápido. Enquanto os outros estavam tentando recolher os pertences dos passageiros, ao perceber a reação do policial, o que estava próximo ao cobrador atirou." narrou o condutor.

José Clério Vieira, 47 anos, tinha 12 anos como policial civil e estava trabalhando, atualmente, na Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol.