Homem é eletrocutado ao tentar instalar câmera de monitoramento em loja

Por Redação com Gazetaweb 22/07/2016 14h02 - Atualizado em 23/07/2016 10h10
Por Redação com Gazetaweb 22/07/2016 14h02 Atualizado em 23/07/2016 10h10
Homem é eletrocutado ao tentar instalar câmera de monitoramento em loja
Foto: Reprodução/Gazeta Web
Um homem sofreu uma descarga elétrica na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Erivaldo de Oliveira, de 23 anos, era funcionário de uma empresa de instalação de câmeras de segurança, e iria realizar a instalação do equipamento em um estabelecimento localizado na Rua Cleto Campelo, quando foi atingido por um cabo de alta tensão, em cima do telhado de uma residência.

De acordo com o segurança do estabelecimento, que não quis se identificar, o profissional poderia ter subido em uma escada para proceder com a instalação, mas preferiu subir no telhado de uma casa vizinha, sendo atingido pelo fio nas costas.

Segundo o dono da casa, Ramos da Luz, o homem subiu em sua residência sem autorização de ninguém.

"Eu estava em reunião e recebi a ligação do meu neto, desesperado, dizendo que tinha um homem no telhado que tinha sido eletrocutado. Voltei o mais rápido que pude. Infelizmente ninguém sabia que ele estava lá em cima" relatou Ramos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Erisvaldo com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A Eletrobras Alagoas esteve no local para desligar a rede de energia da região para que o atendimento fosse realizado.