Secretaria descarta ligação de presos no Benedito com morte de policial
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) descartou uma possível ligação das quatro pessoas que foram presas na madrugada desta sexta-feira (22) com a morte de um policial civil, baleado na noite da última quinta (21).
A informação de que os detidos eram suspeitos de envolvimento no assassinato foi confirmada no começo da manhã pela Polícia Militar. Segundo a SSP, houve uma prisão no bairro do Benedito Bentes de quatro suspeitos de assaltos, mas que eles não possuem ligação com o assassinado do policial e, sobre esse caso, não há ninguém detido.
O policial José Clerio Vieira trabalhava na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e foi atingido por tiros disparados durante um assalto dentro de um ônibus que fazia a linha Gama Lins-Ponta Verde, segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Na noite do crime, o motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, relatou que um dos criminosos ficou próximo do cobrador e os outros na parte de trás do ônibus, tentando recolher os pertences do passageiros. "Foi aí que o policial reagiu e entrou em luta corporal com um deles. Na confusão, o rapaz que estava próximo do cobrador atirou. Eu ouvi dois disparos, mas não sei ao certo quantos foram efetuados", contou.
Ainda de acordo com o motorista, ele seguiu com o policial baleado até o Mini Pronto Socorro do Tabuleiro, mas Vieira não resistiu aos ferimentos.
Por meio de nota, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, lamentou a morte do agente de polícia e disse que desde que tomou conhecimento do fato foram tomadas todas as medidas para prender os responsáveis.
“Aos familiares de José Clerio manifestamos total solidariedade, e reafirmamos o compromisso profissional na busca de prender os culpados pelo crime”, disse Paulo Cerqueira.
Últimas Notícias
Cidades
Prefeitura de Penedo autoriza pavimentação de novas ruas e amplia avanços em infraestrutura urbana
Brasil / Mundo
Datafolha: Lula aparece com 41% no 1º turno contra 31% de Flávio Bolsonaro
Brasil / Mundo
Possível adversária do Brasil, Holanda faz 5 a 1 na Suécia e assume liderança do grupo
Brasil / Mundo
Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada no SUS
Cidades
Jovem 19 anos é assassinado a tiros no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

