Jovem é executado a tiros próximo a UFAL, em Arapiraca

Por Redação 14/07/2016 20h08 - Atualizado em 15/07/2016 01h01
Por Redação 14/07/2016 20h08 Atualizado em 15/07/2016 01h01
Jovem é executado a tiros próximo a UFAL, em Arapiraca
Foto: Junior Silva/Já é Notícia
Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros no início da noite desta quinta-feira (14), em Arapiraca. O crime aconteceu no Povoado Sementeira, nas proximidades  da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada por Jailson Lucas da Silva Neto, estava na frente de sua residência quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. O adolescente tentou correr para o interior da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas informaram à polícia que os autores do crime seriam indivíduos, desconhecidos, em um veículo modelo Golf, de cor vermelha e placa não anotada. Após o crime, os autores fugiram tomando como destino o bairro Massaranduba.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas quando chegaram ao local a vítima já estava em óbito.

Uma guarnição de Radiopatrulha (RP3) foi ao local e isolou a área do crime. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia no local e recolher o corpo para necropsia.