Dupla acusada de vários assaltos é presa em Minador do Negrão
Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), de Palmeira dos Índios, prende nesta quinta-feira (14) dois jovens acusados de autorias em vários assaltos no município de Minador do Negrão.
Os acusados foram identificados como Maurício e Gustavo, e segundo a as investigações policiais, eles seriam os autores de uma série de roubos registrada há uma semana na região.
Segundo a polícia, Maurício reside no Sítio Jiquiri, zona rural de Minador do Negrão, enquanto Gustavo reside na zona rural do município de Estrela de Alagoas, no Sítio Preguiça.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde todos os procedimentos legais cabíveis foram tomados.
Os acusados foram identificados como Maurício e Gustavo, e segundo a as investigações policiais, eles seriam os autores de uma série de roubos registrada há uma semana na região.
Segundo a polícia, Maurício reside no Sítio Jiquiri, zona rural de Minador do Negrão, enquanto Gustavo reside na zona rural do município de Estrela de Alagoas, no Sítio Preguiça.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde todos os procedimentos legais cabíveis foram tomados.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

