Presidente do ASA viaja ao Rio de Janeiro para debater melhorias para os clubes da Série C
Durante os dias 14 e 15 de julho, quinta e sexta-feira, o presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Hellycarlos Albuquerque, se reunirá com os dirigentes dos clubes participantes da Série C do Campeonato Brasileiro para juntos debaterem assuntos de importância das equipes ainda para esta temporada.
O encontro acontecerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a pauta principal da reunião é a melhoria das condições financeiras dos clubes para o restante da competição.
O mandatário alvinegro enalteceu a idealização da reunião e o apoio do vice-presidente da CBF na região Nordeste, Gustavo Feijó, aos clubes participantes da Série C do Campeonato Brasileiro.
- Será um momento em que colocaremos na mesa a situação financeira que cada clube vem atravessando e a forma que estamos dirigindo as nossas agremiações no intuito de dar condições aos nossos atletas durante todo o torneio. O Gustavo Feijó é um grande aliado e o seu apoio tem sido de grande valia para que possamos galgar situações melhores para os clubes nordestinos.
Ele aproveitou para agradecer ainda o apoio do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, que também participará da reunião com as equipes na sede da autoridade máxima do futebol no Brasil.
O encontro acontecerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a pauta principal da reunião é a melhoria das condições financeiras dos clubes para o restante da competição.
O mandatário alvinegro enalteceu a idealização da reunião e o apoio do vice-presidente da CBF na região Nordeste, Gustavo Feijó, aos clubes participantes da Série C do Campeonato Brasileiro.
- Será um momento em que colocaremos na mesa a situação financeira que cada clube vem atravessando e a forma que estamos dirigindo as nossas agremiações no intuito de dar condições aos nossos atletas durante todo o torneio. O Gustavo Feijó é um grande aliado e o seu apoio tem sido de grande valia para que possamos galgar situações melhores para os clubes nordestinos.
Ele aproveitou para agradecer ainda o apoio do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, que também participará da reunião com as equipes na sede da autoridade máxima do futebol no Brasil.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

