Estudantes da Ufal se mobilizam em campanha para doação de sangue
O ideal seria não precisar realizar campanhas e que cada pessoa apta fizesse a sua parte para salvar aqueles cuja continuidade da vida depende da doação de sangue. Como essa ainda não é a realidade, toda e qualquer ação que estimule o ato de doar é importante para ajudar no restabelecimento da saúde dos que sofreram acidentes, passaram por cirurgia ou estão em tratamento de alguma doença.
Estudantes do Centro Acadêmico de Odontologia da Ufal estão fazendo a parte deles. Os graduandos se mobilizaram a favor da causa e lançaram a campanha Dentista Sangue Bom, com o objetivo de conseguir doadores de sangue. “Os hemocentros estão recebendo poucas doações e, por esse motivo, resolvemos lançar a campanha e mudarmos essa realidade no nosso estado”, enfatiza a discente em Odontologia, Iasmine de Souza.
Se você estiver em bom estado de saúde, com idade entre 18 e 69 anos, e pese, no mínimo, 50 kg, ajude. O ônibus de coleta móvel do Hemoal estará no dia 27 de julho, das 8h às 16h, na Faculdade de Odontologia (Foufal) da Universidade Federal de Alagoas.
Estudantes do Centro Acadêmico de Odontologia da Ufal estão fazendo a parte deles. Os graduandos se mobilizaram a favor da causa e lançaram a campanha Dentista Sangue Bom, com o objetivo de conseguir doadores de sangue. “Os hemocentros estão recebendo poucas doações e, por esse motivo, resolvemos lançar a campanha e mudarmos essa realidade no nosso estado”, enfatiza a discente em Odontologia, Iasmine de Souza.
Se você estiver em bom estado de saúde, com idade entre 18 e 69 anos, e pese, no mínimo, 50 kg, ajude. O ônibus de coleta móvel do Hemoal estará no dia 27 de julho, das 8h às 16h, na Faculdade de Odontologia (Foufal) da Universidade Federal de Alagoas.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

