Poderosa! Anitta aparece loira e faz carão nas redes sociais

Por Ego 11/07/2016 10h10 - Atualizado em 11/07/2016 13h01
Por Ego 11/07/2016 10h10 Atualizado em 11/07/2016 13h01
Poderosa! Anitta aparece loira e faz carão nas redes sociais
Foto: Reprodução/Snapchat
Anitta, que está novamente solteira após o fim do namoro com Pablo Morais, mudou seu visual para um ensaio de fotos neste domingo, 10. A cantora, que fez mistério sem contar se estava usando peruca ou se realmente tinha mudado rapidamente a tonalidade dos fios, publicou diversas fotos em um bastidor da gravação de um comercial. No Snapchat, sempre bem humorada, a funkeira carioca brincou fingindo ser a popstar Mariah Carey.

Anitta e Pablo tiveram um relacionamento bem incomum. Enquanto ele assumia estar com a poderosa, ela disse que não estava sabendo de nada, mas, dias depois, ela postou uma foto dando um beijo no ator e modelo, assumindo, pela primeira vez um relacionamento publicamente. Depois disso, Pablo disse que pediu a mão de Anitta em namoro e ela aceitou, enquanto isso, a cantora contou pra imprensa que não gostava de rotular a relação dos dois.

No domingo, 3, Anitta embarcou para o México para gravar um clipe com o cantor Maluma, com quem foi vista nas suas férias em Miami. No snapchat, a cantora disse que além de talentoso, Maluma era gato. Ela voltou para o Brasil na terça-feira, 4.


Anitta aparece loira para ensaio fotográfico (Foto: Snapchat)