Jovem de Penedo é assassinada em Sergipe com requintes de crueldade

Por Redação com Aqui Acontece 08/07/2016 08h08 - Atualizado em 08/07/2016 11h11
Por Redação com Aqui Acontece 08/07/2016 08h08 Atualizado em 08/07/2016 11h11
Jovem de Penedo é assassinada em Sergipe com requintes de crueldade
Daiane Brandão foi encontrada amarrada e com um corte no pescoço dentro de sua própria residência. - Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Uma jovem identificada como Daiane Brandão, 21 anos, foi encontrada morta no final da tarde desta quinta-feira, 07 de julho, dentro de uma residência localizada no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, município localizado na região metropolitana de Aracaju-SE.

De acordo com as informações policiais, Daiane Brandão, que era neta da proprietária do “Bar da Magal”, localizado nas proximidades do Restaurante Kangaceiro, em Penedo, foi assassinada com requintes de crueldade.

Ainda segundo a polícia, a jovem foi encontrada amarrada por uma corda e com vários ferimentos pelo corpo, inclusive com um corte profundo na região do pescoço. O crime causou revolta na população do município que não consegue entender o porquê de tamanha violência contra uma pessoa indefesa e sem maldade.

Ainda não há informações sobre o crime e nem sobre o que teria motivado o bárbaro homicídio. Daiane Brandão era casada e mãe de uma criança de apenas 03 anos.