Polícia divulga imagens de assalto a banco em Água Branca, Sertão de AL

Por Redação com Ascom/PC 07/07/2016 07h07 - Atualizado em 07/07/2016 12h12
Por Redação com Ascom/PC 07/07/2016 07h07 Atualizado em 07/07/2016 12h12
Polícia divulga imagens de assalto a banco em Água Branca, Sertão de AL
Foto: Reprodução/ Vídeo
O delegado da Polícia Civil, Vinícius Ferrari, responsável pela da Seção de Roubo a Bancos (Serb), está trabalhando para identificar e prender os criminosos que vem cometendo assaltos contra instituições bancárias no Estado.

Ele divulgou, no final da tarde desta quarta-feira (06), imagens de três homens que explodiram o cofre da agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Água Branca, Sertão alagoano.

O delegado solicita a quem reconhecer os acusados colabore com as investigações dando informações pelo disque-denúncia 181.

O assalto
A agência do Branco do Brasil do município de Água Branca, Sertão de Alagoas, foi atacada por criminosos durante a madrugada da última terça-feira (05). Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, os criminosos estavam em dois veículos e fortemente armados. Eles foram vistos por testemunhas na entrada da cidade. Assista ao vídeo.



De acordo com um soldado do 9º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relataram que o grupo estava em uma picape Strada e uma caminhonete Ranger, de placas não identificadas, mas que outros veículos também deram suporte à ação criminosa. Eles estavam fortemente armados e utilizaram explosivos para retirar dinheiro dos caixas eletrônicos.