Operação prende sete suspeitos de vários crimes em Arapiraca

Por Redação 01/07/2016 16h04 - Atualizado em 02/07/2016 11h11
Por Redação 01/07/2016 16h04 Atualizado em 02/07/2016 11h11
Operação prende sete suspeitos de vários crimes em Arapiraca
Foto: Divulgação/ PC
Uma operação conjunta das policias Civil e Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (02), sete suspeitos de vários crimes, em Arapiraca. Dentre eles, um é suspeito de ter executado o jovem Flávio José dos Santos, no bar QG, que ficava localizado no bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com informações da polícia, além dos suspeitos, foram apreendidos mais de 2kg de maconha, 17 pedras de crack, a quantia de R$ 175,20, um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, uma balança de precisão, um triturador de drogas e diversos outros materiais.

Jonathan Barbosa de Souza, de 31 anos, foi preso devido às investigações da equipe da Delegacia de Homicídios (DH) com apoio dos militares do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM). O delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da delegacia, afirmou que também foi apreendida grande quantidade de droga durante a operação.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.

Relembre o caso do assassinato no QG

No dia 22 (Domingo) de junho de 2014 o jovem Flávio José dos Santos, de 19 anos, foi assassinado no estabelecimento QG, situado no bairro Novo Horizonte em Arapiraca.

O motivo da execução teria sido inicialmente associado a uma discussão com o marido de uma mulher supostamente cantada pela vítima, mas os depoimentos de testemunhas mostraram o envolvimento de um filho de um sargento da Polícia Militar.

Segundo investigações, o autor material do crime que chamou a atenção da sociedade arapiraquense foi o jovem de 29 anos, Jonatas Barbosa de Souza.

Uma testemunha do caso, segurança do estabelecimento QG, que visualizou toda a dinâmica do crime, afirmou que a ação de Jonatas Barbosa durante a execução em nada se relacionou com a discussão que teria sido iniciada entre a vítima e o companheiro de uma mulher que estava no bar.

O segurança disse a polícia ainda, que Jonatas Barbosa sacou uma arma de fogo em meio à confusão e deflagrou contra a vítima, fugindo em seguida.

Confira a matéria na íntegra: http://www.jaenoticia.com.br/noticia/9120/Filho-de-sargento-da-PM-e-o-principal-acusado-de-ter-sido-o-%E2%80%9Cassassino-do-QG%E2%80%9D


Jonathan Barbosa de Souza, de 31 anos