Operação Lei Seca: 19 motoristas são autuados por dirigir embriagados em São Miguel
A Polícia Militar e o Detran/AL, em operação conjunta, realizaram, entre a noite de ontem (23) e a manhã de hoje (24), duas operações Lei Seca em São Miguel dos Campos. A operação contou com o apoio da Primeira Companhia Independente e autuou 19 condutores por dirigir alcoolizado, dentre esses 09 foram presos por conduzir com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância.
Na operação foi contabilizado, 18 veículos removidos ao pátio do Detran, 07 prisões por teste de alcoolemia, 02 prisões por Termo de Constatação de Embriaguez – TCE, 09 recusas ao teste de alcoolemia, 18 CNH Recolhidas, 126 autos de infração por diversas irregularidades. Além disso, mais 87 motoristas foram abordados, tiveram os veículos revistados e forma liberados em seguida.
Segundo o relatório da ação, um dos fatos mais preocupantes encontrados durante a operação foi a apreensão de 18 veículos, devido aos condutores não possuírem habilitação.
Últimas Notícias
Arapiraca
Após suposto furto de furadeira, homem é detido por populares em Arapiraca
Brasil / Mundo
Vínculos sociais e emocionais podem reduzir os sintomas de depressão em idosos
Arapiraca
Área de vegetação em Arapiraca é atingida por incêndio; bombeiros foram acionados
Cidades
Aulas nas escolas da Prefeitura de Penedo começam no dia 09 de fevereiro
Polícia

