Alagoana tem cabeça esmagada pelo esposo, após suposta traição em SP

Por Redação com Alagoas24h 19/06/2016 10h10 - Atualizado em 19/06/2016 17h05
Por Redação com Alagoas24h 19/06/2016 10h10 Atualizado em 19/06/2016 17h05
Alagoana tem cabeça esmagada pelo esposo, após suposta traição em SP
Foto: Reprodução
Um crime envolvendo um casal de alagoanos foi registrado no distrito de Parelheiros, zona Sul de São Paulo, onde vitimou fatalmente Sandra da Silva, 33 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 25º Distrito Policial de Parelheiros, o autor do crime foi o marido da vítima, identificado por Tarcísio Costa Barros Junior, 34 anos. O casal tem duas filhas, de 16 e 11 anos, mas que residem com os avós em Alagoas.

A alagoana teve a cabeça esmagada com golpes de tijolo deflagrados pelo autor, que após o crime se entregou à Guarda Civil metropolitana. Em depoimento, o acusado admitiu que matou a esposa porque descobriu uma suposta traição, após uma bebedeira com seu tio. O acusado chegou a destacar que já passou por tratamentos psicológicos.

Quando chegou em casa, ele disse que conversou com a vítima, mas ela negou. Em seguida ele falou que iria retornar com ela para Alagoas, momento em que pegou um tijolo que estava no quarto, estrangulou a cabeça e esganou o pescoço de Sandra da Silva.

A polícia informou que o corpo da vítima foi encontrado em cima da cama, em uma residência localizada na Avenida Brasil.

Após os procedimentos legais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e, de acordo com os peritos, liberado para realização do translado para Alagoas.