Dupla morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Arapiraca

Por Redação 17/06/2016 06h06 - Atualizado em 17/06/2016 10h10
Por Redação 17/06/2016 06h06 Atualizado em 17/06/2016 10h10
Dupla morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Arapiraca
Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (16), nas imediações do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações, uma guarnição da Rocam estava realizando rondas na região quando se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha. Quando os militares tentaram efetuar uma abordagem, a dupla empreendeu fuga, iniciando-se uma perseguição. Durante o acompanhamento dos policiais, o passageiro da moto sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a guarnição, vindo a atingir a viatura. Houve reação e os dois suspeitos foram baleados.

Os dois foram socorridos para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito.

Com eles a PM encontrou dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 22. Além disso, foi constatado que a moto em que eles estavam havia sido tomada em assalto no mesmo dia, na cidade de Lagoa da Canoa.

A ação policial também teve o apoio das guarnições da Força Tática, Radiopatrulha e Pelopes. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Civil de Arapiraca.