Suspeito de matar gerente do Banco do Brasil em Girau morre em confronto com a polícia

Por Redação 15/06/2016 15h03 - Atualizado em 16/06/2016 13h01
Por Redação 15/06/2016 15h03 Atualizado em 16/06/2016 13h01
Suspeito de matar gerente do Banco do Brasil em Girau morre em confronto com a polícia
Foto: Divulgação
O jovem Flávio Costa dos Santos, de 25 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (15) em confronto com a Polícia Civil, no município de Coité do Noia. Flávio Costa é suspeito de ter assassinado um funcionário do Banco do Brasil, em Girau do Ponciano.

De acordo com as primeiras informações, os policiais estavam com um mandado de prisão e deram voz de prisão, mas Flávio, conhecido como cocada, reagiu, atirou contra os policiais e foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Emergência do Agreste.

"Cocada" participou do latrocínio em em Girau do Ponciano, que vitimou o gerente do Banco do Brasil de Porto Real do Colégio, João Carlos dos Santos. Segundo informações da Polícia Civil, dos quatro envolvidos no crime, um está um preso e dois foram mortos.

Flávio Costa era condenado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito e roubo, além de ter mandado de prisão em aberto pelo latrocínio do gerente do Banco do Brasil, mas, apesar da extensa ficha criminal e péssimos antecedentes, ele estava cumprindo a pena no regime semiaberto, que em Alagoas significa aberto.