Populares espancam idoso suspeito de estuprar criança com necessidades especiais

Por Redação com Alagoas Web 13/06/2016 08h08 - Atualizado em 13/06/2016 11h11
Por Redação com Alagoas Web 13/06/2016 08h08 Atualizado em 13/06/2016 11h11
Populares espancam idoso suspeito de estuprar criança com necessidades especiais
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um homem identificado por José Adilson dos Santos, de 67 anos, foi espancado por populares ao ser flagrado estuprando uma criança de 12 anos, portadora de necessidade especiais. O crime foi registrado no início da noite deste domingo (12), depois que o acusado se trancou com a criança em um barraco no bairro Humberto Alves, popular ‘Terreno’, em São Miguel dos Campos.

Vizinhos contaram que José Adilson é um maníaco e já praticou sexo até com animais. “Ele ‘arrasta’ as cachorras da rua para dentro do barraco”, afirmou um morador.

Após levar o menor para seu barraco, vizinhos desconfiaram da atitude do acusado e invadiram o local. "Encontramos ele no momento do ato”, declarou uma testemunha.

Revoltados, moradores do bairro espancaram o homem, que antes de ser preso por militares da Radiopatrulha da 1ª Cia Independente, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser medicado e tratados os ferimentos em várias partes do corpo.

Provas que podem ajudar nas investigações e confirmação do crime foram colhidas do local pela polícia, entre elas a roupa da criança com sinais de esperma. "Ele praticou sexo oral na criança”, declarou, revoltada, outra testemunha.

A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município. Já o acusado foi levado para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece preso à disposição da Justiça.