ASA encara o Salgueiro na tarde deste domingo (5), em Arapiraca

Por Redação com Agências 05/06/2016 09h09 - Atualizado em 05/06/2016 21h09
Por Redação com Agências 05/06/2016 09h09 Atualizado em 05/06/2016 21h09
ASA encara o Salgueiro na tarde deste domingo (5), em Arapiraca
Foto: Cortesia GE
O ASA enfrenta o time do Salgueiro na tarde deste domingo (5), às 16 horas, em Arapiraca.

Jogando em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, a torcida confiante espera mais um bom resultado. O time alvinegro é o terceiro colocado no grupo A e quer vencer a primeira em casa, com o treinador alvinegro já podendo contar com reforços contratados recentemente.

Após a vitória por 1 a 0 diante do Remo na última segunda-feira (30), em pleno Mangueirão, em Belém do Pará, o Fantasma tenta somar mais três pontos, desta vez diante de seu torcedor, para se consolidar entre os quatro melhores de sua chave e que garantem vaga na fase seguinte da competição.

O técnico Jaelson Marcelino já terá a sua disposição as duas novas contratações, Max Carrasco e Reinaldo Alagoano, anunciados pelo presidente Hellycarlos Albuquerque no último dia 20.

O Salgueiro, que vem de derrota por 2 a 0 diante do ABC, no último sábado (28), é o sexto colocado, com três pontos conquistados em dois jogos. No Pernambucano deste ano, o Carcará parou nas semifinais, ficando atrás apenas das três maiores forças daquele estado - Santa Cruz (atual bicampeão), Sport e Náutico, contra quem disputou o terceiro lugar.

Neste domingo, além dos três pontos da partida, o ASA defende tabu de jamais ter sido derrotado, em casa, pelo Salgueiro pela terceira divisão nacional. Em quatro confrontos em Arapiraca, os donos da casa venceram três e empataram um.

Possíveis escalações:

ASA: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Diogo, Ramalho e João Paulo; Jeferson Baiano e Klenisson.

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Luiz Eduardo, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Cássio Ortega; Piauí e Tatu (Luiz Paulo).