Presidente do Conselho Deliberativo alvinegro adia Assembleia Geral que aconteceria nesta quinta-feira

Por Ascom/ Asa 02/06/2016 15h03 - Atualizado em 02/06/2016 18h06
Por Ascom/ Asa 02/06/2016 15h03 Atualizado em 02/06/2016 18h06
Presidente do Conselho Deliberativo alvinegro adia Assembleia Geral que aconteceria nesta quinta-feira
Foto: Divulgação
O presidente do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Fabrízio Almeida, informa aos torcedores, conselheiros e sócios do clube alvinegro sobre o adiamento da Assembleia Geral ordinária prevista para acontecer nesta quinta-feira (2), na Casa da Cultura.

O presidente informou que a nova Assembleia Geral, que tem o intuito de realizar novas eleições para os cargos em vacância da diretoria executiva alvinegra será remarcada para a data mais breve possível.

Almeida afirmou ainda que o adiamento da reunião ordinária ocorreu em razão de assuntos inerentes ao clube alvinegro fora do município arapiraquense, ocasionando em seu deslocamento para solucioná-los.

Devido a isso, o Conselho Deliberativo do Fantasma de Alagoas optou em remarcar a assembleia para uma nova data, a fim de não prejudicar os membros interessados na realização do certame.