Seis jogadores do ASA têm o nome publicado no BID e podem estrear

Por Redação com Globo Esporte 20/05/2016 17h05 - Atualizado em 20/05/2016 20h08
Por Redação com Globo Esporte 20/05/2016 17h05 Atualizado em 20/05/2016 20h08
Seis jogadores do ASA têm o nome publicado no BID e podem estrear
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Goleiros Thiago Braga e Ferreira, zagueiro Willames José, lateral Igor, meia João Paulo e atacante Ivan podem estrear pelo Alvinegro no domingo diante do Confiança.

Os regularizados dão a possibilidade do técnico Jaelson Marcelino escalar os jogadores que vêm treinando entres os titulares durante a semana. Desses seis atletas, quatro estão com a vaga encaminhada para enfrentar o Confiança. O goleiro Thiago Braga, ex-Urbelândia, o zagueiro Williames José, o lateral-esquerdo Igor e o meia João Paulo, todos ex-atletas do Coruripe, devem estrear com a camisa do ASA neste domingo.

A diretoria do ASA segue no mercado e deve anunciar reforços nos próximos dias. Um dos nomes analisados pelo Alvinegro é o volante Max Carrasco. Enquanto isso, o Jaelson Marcelino comanda mais um treino na tarde desta sexta no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A provável escalação do ASA para a estreia na Terceirona tem: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Ramalho, Jorginho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Jeferson Baiano.

O ASA recebe o Confiança pela estreia da Série C no domingo. O confronto é válido pelo Grupo A e está marcado para as 16h, de domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.