Após perseguição, PM prende jovem por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca

Por Redação 16/05/2016 19h07 - Atualizado em 17/05/2016 12h12
Por Redação 16/05/2016 19h07 Atualizado em 17/05/2016 12h12
Após perseguição, PM prende jovem por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Foto: Cortesia/ PM
Por volta das 16h00 desta segunda-feira, 16, a Radiopatrulha do 3° BPM prendeu um jovem de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo, no cruzamento das ruas Marechal com Aurélio Lima, no bairro Brasília, em Arapiraca.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição estava em rondas na Rua Santa Rita, bairro Brasília, quando se deparou com dois jovens em atitude suspeita, trafegando em uma moto Honda Pop de cor azul. Logo em seguida, o garupa jogou um objeto e eles fugiram. Ao retornar, os militares constataram que tratava-se de uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, foram realizadas buscas nas proximidades. No semáforo da Rua Marechal com a Rua Aurélio Lima, a guarnição se deparou com a dupla. O garupa pulou da motocicleta e foi abordado de imediato. Já o condutor conseguiu furgir em virtude do trânsito intenso.

Os militares realizaram diligências, mas o outro suspeito não foi localizado. João Victor Nunes da Silva foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde serão realizados os procedimentos legais.