Homens brigam e se agridem com facas em União dos Palmares, AL

Por Redação com G1 AL 15/05/2016 07h07 - Atualizado em 15/05/2016 10h10
Por Redação com G1 AL 15/05/2016 07h07 Atualizado em 15/05/2016 10h10
Homens brigam e se agridem com facas em União dos Palmares, AL
Foto: Divulgação
Dois homens se agrediram utilizando facas na tarde deste sábado (14), no centro de União dos Palmares, região Norte de Alagoas.

De acordo com informações da delegacia do município, as agressões foram motivadas por uma briga. Os dois foram resgatados e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo informações passadas pelo chefe de operações da delegacia, os dois homens foram identificados como Antônio Neto e Cícero Alvino de Barros, 52.

Eles haviam discutido pela manhã, e à tarde, já armados com facas, começaram a brigar e se esfaquearam. Os dois estavam embriagados.

Antônio foi resgatado em estado mais grave que Cícero, que chegou a receber voz de prisão em flagrante, mas também precisou de atendimento médico. Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram deslocados para atender à ocorrência. O caso foi registrado na Rua Taquari.