Thábata Mendes sobre XCalypso: ‘Não seria hipócrita de ficar ali só pela fama’

Por R7/Fabíola Reipert 12/05/2016 09h09 - Atualizado em 12/05/2016 12h12
Por R7/Fabíola Reipert 12/05/2016 09h09 Atualizado em 12/05/2016 12h12
Thábata Mendes sobre XCalypso: ‘Não seria hipócrita de ficar ali só pela fama’
Foto: Reprodução/Rede Record
Em entrevista ao programa do Gugu, Thábata Mendes, que foi a primeira substituta de Joelma no grupo Calypso, contou o motivo de sua saída da banda, três meses após sua entrada.

A cantora falou que seu relacionamento com o guitarrista não era cem por cento, e que houve certa incompatibilidade de gênios.

"Tivemos divergências conceituais. Ele pensa de um jeito e eu de outro. Coloco meus princípios antes da fama. Não estava dando certo. Eu não iria ser hipócrita de ficar ali só por causa da fama, não ia engolir tudo por causa de fama. Muita gente se sujeitaria a várias coisas, mas eu não", disse.

A loira ainda falou sobre o temperamento de Ximbinha: "Ele é calmo na medida do possível, em alguns momentos ele se irrita. Tem seu lado estourado".

A ex-substituta de Joelma negou que tenha visto Ximbinha sendo agressivo com uma produtora e que tenha presenciado ele bebendo quase todos os dias. E revelou que a mãe dela investiu dinheiro no Calypso assim que a filha entrou.

Além de comentar sobre sua passagem pela X Calypso, Thábata falou a respeito de rumores sobre um suposto affair com o cantor Lucas Lucco, disparando: "Sou apenas fã dele".

Sobre posar nua, a artista comentou também que não recebeu nenhum convite. A bela fez lipoaspiração, colocou silicone nos seios, e disse que precisa emagrecer porque tem muito quadril.

Ao final da entrevista, Thábata revelou que deseja cantar um dia com Joelma.