Militar do Pelopes é executado dentro de casa em Murici

Por Redação 07/05/2016 08h08 - Atualizado em 07/05/2016 14h02
Por Redação 07/05/2016 08h08 Atualizado em 07/05/2016 14h02
Militar do Pelopes é executado dentro de casa em Murici
Soldado Renato era formado em Economia e lutava jiu-jitsu - Foto: Reprodução Redes Sociais
 Mais um crime contra a polícia. Desta vez a vítima foi o militar do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) soldado Renato Gonçalves Soares. Soldado Renato pertencia ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e foi assassinado dentro da própria casa, na noite de ontem, 06, em Murici.

Segundo informações de um militar que não quis se identificar, dois homens armados chagaram a residência de Renato, na Rua Presidente Kennedy, Bairro Campo Grande, e um dos bandidos efetuou disparos contra o soldado do Pelopes, Renato ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu a caminho do HGE. Os assassinos fugiram local e ainda não foram localizados.

De acordo com informações de um morador de Murici, que gravou um áudio em reproduziu nos grupos de WhatsApp, os criminosos soltaram fogos de artifício, em uma localidade conhecida como “Portaria”, para comemorar o assassinato de Renato Gonçalves.

Soldado Renato era muito querido pelos policiais do batalhão onde trabalhava desde 2013, período que ingressou na PM. Para encontrar os assassinos de Renato a PM está deslocando para a região diversas diligências. Além disso, o coronel Lima Júnior disse que cuidará do caso e irá para Murici apurar maiores informações sobre o crime.