Apresentador do ‘Fala que eu te Escuto’ debocha de maior anunciante comercial da Rede Record

Por notícias da tv 04/05/2016 17h05 - Atualizado em 04/05/2016 20h08
Por notícias da tv 04/05/2016 17h05 Atualizado em 04/05/2016 20h08
Apresentador do ‘Fala que eu te Escuto’ debocha de maior anunciante comercial da Rede Record
Foto: Reprodução/Rede Record
O apresentador do programa ‘Fala que eu te Escuto’, o Bispo Marcio Carotti, da Igreja Universal do Reino de Deus, criticou o maior anunciante comercial da Record e insinuou que a Genomma Lab faz propaganda enganosa. "Tem um remédio que você espirra e a estria some. Eu não aguentava mais assistir aquele Goicoechea. Não é esse que faz sumir estrias e não sei o quê?", debochou ao vivo, ontem (3) de madrugada, na atração que mistura pregação com jornalismo.

Goicoechea é um produto que aparece em quase todos os intervalos da Record, eventualmente mais de uma vez no mesmo bloco de anúncios, inclusive no próprio Fala que eu te Escuto. É distribuído pelo laboratório mexicano Genomma Lab. Até meados do ano passado, a Genomma era anunciante exclusivo da Record (só aparecia na emissora; hoje, está também na Band).

O desabafo do Bispo Carotti ocorreu após o depoimento de uma consumidora de produtos de beleza insatisfeita com seu corpo. Durante quase dois minutos, o Fala que eu te Escuto trocou os debates de temas atuais e orações por um massacre aos produtos da "ditadura da beleza", entre eles os produzidos pela Genomma.

"Você pode observar que existem vários comerciais, nos programas de TV, que anunciam tudo. Então, tem ali o creme que você usa para remover ruga. Tem ali o remédio que você toma e some a barriga. Tem ou não tem? Tem um outro creme, um outro remédio que você espirra e a estria some. Tem um monte... Eu não aguentava mais assistir aquele Goicoechea. Não é esse que faz sumir estrias e não sei o quê?", disse, em um tom de deboche.

Apesar de ser apresentado por bispos e pastores da Igreja Universal, o Fala que eu te Escuto é um programa da Record e integra o portfólio de atrações do departamento comercial da emissora. Autointitulado talk show, ocupa uma hora da programação, no início da madrugada, de segunda a sexta-feira. Costuma atacar empresas que não anunciam na Record e rebater reportagens de outros veículos que agridem a igreja ou a emissora - como as que mostraram que o filme Os Dez Mandamentos tinha ingressos esgotados e salas de cinema quase vazias. É a primeira vez, porém, que o programa ataca um anunciante da emissora.

Clique aqui e confira a matéria original.