Luciano Huck desabafa sobre bloqueio do WhatsApp e Mark Zuckerberg responde

Por Redação com O Fuxico 04/05/2016 16h04 - Atualizado em 04/05/2016 19h07
Por Redação com O Fuxico 04/05/2016 16h04 Atualizado em 04/05/2016 19h07
Luciano Huck desabafa sobre bloqueio do WhatsApp e Mark Zuckerberg responde
Foto: Reprodução/TV Globo
Como vários brasileiros, Luciano Huck utilizou o Facebook para se manifestar sobre o bloqueio do Whatsapp, que aconteceu na última segunda-feira (2) e durou cerca de 24 horas.

"Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp (risos). Mas cá estou. O ‘grupo das avós’, o ‘grupo da família’, o ‘grupo dos amigos do peito’...todos silenciados. Não só pelos ‘meus grupos’, estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que, ontem, foram silenciados e, hoje, puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. . ‪#‎internetlivre ‪#‎sempre #bomsenso #pensaremtodos", escreveu o apresentador da Globo na rede social.

Vários internautas deixaram seus comentários em apoio ao apresentador, mas entre os vários, um chamou muita atenção. Mark Zuckerberg, o próprio fundador do Facebook, fez questão de responder Huck e ainda rasgou elogios ao marido de Angélica, principalmente pelo texto que ele escreveu.

"Luciano Huck, obrigado por fazer sua voz ser ouvida e por defender a internet livre para todos", escreveu o americano, na própria publicação do brasileiro.