Empresário Celso Pessoa, irmão de Severino Pessoa, é pré-candidato a prefeito de Arapiraca

Por Redação 29/04/2016 15h03 - Atualizado em 29/04/2016 18h06
Por Redação 29/04/2016 15h03 Atualizado em 29/04/2016 18h06
Empresário Celso Pessoa, irmão de Severino Pessoa, é pré-candidato a prefeito de Arapiraca
Foto: Arquivo pessoal
Após uma reunião, realizada na noite desta quinta-feira (28), o empresário Celso Pessoa (PSD) foi o nome de consenso do chamado Grupo Independente, liderado pelo deputado estadual Severino Pessoa (PSC), irmão do empresário, para disputar as eleições municipais.

Com o anúncio da pré-candidatura de Celso Pessoa, a eleição em Arapiraca já tem quatro nomes na disputa para o cargo de prefeito: Celso Pessoa, Ricardo Nezinho, Tarcizo Freire e outro nome que ainda não foi definido no grupo de oposição liderado por Rogério Teófilo.

O pré-candidato Celso de Lira Pessoa tem 45 anos, é casado e tem cinco filhos. O empresário administra oito empresas da família, quatro em Arapiraca (Andrade, Nossa, Meta, Mafrios) e as outras quatro no estado de Sergipe.

De acordo com o deputado Severino Pessoa, o grupo de empresa administrado por Celso Pessoa é a maior contribuinte de impostos no estado no ramo atacadista e possui mais 2.500 funcionários.