Ator de ‘Velho Chico’, Umberto Magnani, sofre AVC e está em coma profundo

Por Redação com msn 26/04/2016 17h05 - Atualizado em 26/04/2016 20h08
Por Redação com msn 26/04/2016 17h05 Atualizado em 26/04/2016 20h08
Ator de ‘Velho Chico’, Umberto Magnani, sofre AVC e está em coma profundo
Foto: Reprodução/TV Globo
A novela "Velho Chico" sofre mais um desfalque importante. Desta vez, o ator Umberto Magnani, de 75 anos, que está em coma profundo após ser internado ao sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na tarde dessa segunda-feira (25), durante as gravações da trama das nove.

Umberto, que interpreta o padre Romão no folhetim, foi atendido ainda nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e de lá encaminhado para um hospital. A emissora carioca ainda não sabe como ficará o personagem do artista, porém já é certo que Umberto não retorna à novela. A novela marca o retorno do ator à Globo após passagens por SBT e Record.

Nos capítulos seguintes, Romão socorre a família de Santo (Domingos Montagner), vítima de um atentado orquestrado por Cícero (Marcos Palmeira), e anuncia a volta de Miguel (Gabriel Leone) a Grotas de São Francisco. Nesse retorno, o rapaz acaba se apaixonando pela irmã por parte de pai, Olivia (Giulia Buscacio). E em sequências previstas pare irem ao ar a partir da semana que vem, o padre testemunha o encontro de Tereza (Camila Pitanga) e Luiza (Lucy Alves) em sua igreja e ouve Santo assumir que ainda ama a filha de Afrânio (Antonio Fagundes).