Em vídeo, Alexandre Frota detona José de Abreu: ‘Vou te dar a minha cara pra você cuspir’

Por Redação com Na Telinha 25/04/2016 15h03 - Atualizado em 25/04/2016 18h06
Por Redação com Na Telinha 25/04/2016 15h03 Atualizado em 25/04/2016 18h06
Em vídeo, Alexandre Frota detona José de Abreu: ‘Vou te dar a minha cara pra você cuspir’
Foto: Reprodução/Facebook
A polêmica em torno do episódio envolvendo o ator José de Abreu continua. Em um vídeo publicado na sua página do Facebook, Alexandre Frota detonou o ator, que brigou na última sexta-feira (22) com um casal num restaurante, cuspindo no homem e na mulher. O ator explicou que o casal ofendeu sua esposa e sua mãe e por isso revidou as agressões.

Frota acusou o global de "mamar nas tetas do governo".

"Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Vc acha que agiu certo? e ainda foi ironizar o pobre casal nas suas páginas? Foi um ato covarde seu, Zé. Você se aproveitou e viu que era um casal tranquilo, de paz, que estava expressando a opinião deles sobre a sua preferência política. Sabemos que você luta pelo governo Dilma, governo Lula, que você é comunista. Você mama na teta do Governo com a Lei Rouanet. E tudo bem, Zé, esse é o jogo. Agora, cuspir na cara do casal... Você foi filho da p.., foi filho da p..., (sic) escroto, covarde, foi babaca, foi baixo, foi medíocre o seu ato", disse Alexandre.
E continuou: "E aí, Zé, vou falar pra você. Estou louco pra encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara pra você cuspir, eu duvido que você cuspa. Essa é a primeira coisa. A segunda é que tomara que você cuspa, eu vou rezar pra você cuspir, tá bom? Esse é o recado que tenho pra dar pra você. Achei você um m... nesse ato vagabundo que você fez, você que é um grande ator, muito bem pago pela Rede Globo, que deveria ter vergonha em tê-lo no seu quadro de funcionários".

Frota ainda disse mais: "Agora, você não dá pra chamar isso de liberdade de expressão, de democracia, de 'estou lutando pelo meu lado'. Um gesto vagabundo de um ator brasileiro que se esqueceu de que o povo um dia já o idolatrou como artista. Então está aí, está aberta a temporada de caça, a gente se vê".

O vídeo já tem mais de 500 mil visualizações no Facebook.

Em sua participação no "Domingão do Faustão" neste domingo (24), Zé de Abreu falou sobre o assunto: "Não me arrependo de uma atitude pela qual sou responsável. Eu controlei o meu primeiro impulso, que era agressão. Entre dar uma cuspida em quem está desrespeitando você, a sua mãe, a sua mulher...".

Faustão discordou em alguns pontos, mas declarou que não deixará de ser amigo do ator por isso.

Processo

Um seguidor de José de Abreu no Twitter mostrou para o ator uma mensagem escrita pela mulher envolvida no episódio de sexta.

"Sim, tavamos na mesa lado a lado, aí meu namo foi puxar assunto, começamos a conversar, a divergência surgiu e ele levantou cuspindo em mim, nele, esperando a gente sair do restaurante, foi aquelas coisas surreais", escreveu respondendo a uma amiga no Facebook.

Ao tomar conhecimento do perfil, Abreu disse que o que ela explicou é mentira e que vai processá-la e ao namorado.