Irreverente, Suzana Vieira alavanca audiência do ‘Vídeo Show’

Por Redação com msn 23/04/2016 10h10 - Atualizado em 23/04/2016 13h01
Por Redação com msn 23/04/2016 10h10 Atualizado em 23/04/2016 13h01
Irreverente, Suzana Vieira alavanca audiência do ‘Vídeo Show’
Foto: Reprodução/TV Globo
Suzana Vieira caiu nas graças dos telespectadores ao fazer parte do programa “Vídeo Show”. A presença da veterana foi garantia de sucesso para a Rede Globo e o programa vespertino atingiu 12,3 pontos de audiência.

Essa marca significa que 853,62 mil televisores estavam sintonizados para acompanhar a aparição da atriz, com presença confirmada desde março. A atração comandada por Otaviano Costa bateu uma quantidade tão elevada de pontos pela última vez em novembro, quando Monica festejou seu aniversário de 34 anos ao vivo.

Maíra Charken nega saída do 'Vídeo Show'

A ex-dançarina do "Domingão do Faustão" não tem agradado o público do "Vídeo Show". Na bancada desde março, a também atriz tem sofrido diversas críticas de quem acompanha a atração da tarde da Globo. Depois de ter sido anunciado que ela seria substituída por Giovanna Ewbank, Maíra negou a notícia, explicando que ficou fora por ter tido um "piriri" e que o revezamento de apresentadores faz parte do modelo do programa.