Stefhany Absoluta anuncia gravidez de dois meses: 'Presente de Deus'

Por Redação com EGO 22/04/2016 17h05 - Atualizado em 22/04/2016 20h08
Por Redação com EGO 22/04/2016 17h05 Atualizado em 22/04/2016 20h08
Stefhany Absoluta anuncia gravidez de dois meses: 'Presente de Deus'
Foto: Arquivo pessoal
Stefhany Absoluta está casada há poucos meses com o empresário Roberto Cardoso, mas já está esperando um bebê. A cantora está grávida de dois meses e está maravilhada com esse momento tão especial. "Depois de tantas provações e turbulências, Deus resolveu nos presentear", disse ela, em entrevista ao EGO. As provações a que a famosa se refere foram as críticas recebidas ao se casar com Roberto, 26 anos mais velho que ela.

A cantora contou que descobriu a gestação logo no começo e que já está preparando o quartinho da criança: "Acabei de sair da maternidade, onde fui fazer exames. Já estamos olhando os móveis, tudo para o quarto. Dou glória a Deus por tudo que aconteceu na minha vida".

Stefhany, que tem 24 anos, será mãe pela primeira vez e ainda não descobriu o sexo da criança, mas está ansiosa por esse momento.

Sobre o marido, ela diz: "Ele está muito animado." O EGO também conversou com Roberto Cardoso, que já é pai de Jéssica, Brenda e Bruno, frutos de outros relacionamentos. "São com as tribulações que Deus nos abençoa. Estou muito feliz", disse ele.

A união entre os dois aconteceu após Roberto pedir a mão de Stefhany em casamento para seus pais, no ano passado. "Ela não namorou com ele. Evangélico não namora, casa. O primeiro beijo deles foi no dia do casamento", contou Arielle de Oliveira, assistente pessoal da cantora.

O casamento polêmico

Roberto e Stefhany se casaram em outubro de 2015 em um evento para 6 mil pessoas na empresa do noivo na Fazenda Bom Jesus, em Valença do Piauí. Para chamar atenção para os maus-tratos aos jumentos, Stefhany optou por chegar ao local do casamento montada em um. "Ela entrou de jumento e ele a presenteou com uma Mercedes do ano. Porque o jumento significa humildade e ela aproveitou para fazer um protesto porque hoje em dia eles estão abandonados, as pessoas não querem para nada, então ela quer recolhê-los em uma fazenda", contou Arielle de Oliveira, na ocasião.