Convidados são barrados em Festa da nova ‘Playboy’

Por Uol 13/04/2016 10h10 - Atualizado em 13/04/2016 13h01
Por Uol 13/04/2016 10h10 Atualizado em 13/04/2016 13h01
Convidados são barrados em Festa da nova ‘Playboy’
Foto: AgNews
Após anunciar seu retorno com Luana Piovani na capa, a "Playboy" organizou uma grande festa para receber a estrela de sua primeira edição na noite desta terça-feira (12) no teatro Santander em São Paulo. Com pompa de festa chique, convidados vestidos de social fino – pedido explícito no convite - e famosos como Danilo Gentili e Amaury Jr. circulando pelo salão, a fila para entrar no espaço já contornava o local pouco depois das 22h, hora marcada para as portas abrirem.

Cerca de 500 convidados eram esperados para o grande momento em que Piovani subiria ao palco para discursar, mas quase uma hora antes disso acontecer, a casa atingiu a capacidade de lotação máxima deixando cerca de 400 convidados – anônimos e famosos – do lado de fora das portas de vidro da festa.

Wolf Maia e Rômulo Arantes Neto foram barrados no primeiro momento, mas passaram pelo crivo da assessoria bem no estilo "aperta que cabe mais um" e entraram. Já estrelas de capa da antiga publicação como Fernanda Lacerda, a Mendigata, e Ivy Pessoti, bailarina do Faustão, não tiveram tanta sorte e voltaram para casa sem ao menos pisar no backdrop das fotos.

Dentro do teatro, convidados sozinhos a espera dos namorados, amigos, se indignavam com a organização do evento procurando respostas e tentando convencer os assessores a todo custo para liberar pelo menos um de seus acompanhantes – nada feito, quem chegou depois das 23h não entrou.

Produção tenta conter os convidados barrados

Em um momento de "ânimos exaltados", alguns convidados aproveitaram a distração de um funcionário, conseguiram abrir uma das portas e invadiram a festa. Meia dúzia de pessoas conseguiram entrar no espaço antes que o tumulto fosse contido e a porta fechada novamente. Marcos de Abreu, presidente da revista, explicou que a organização não esperava 900 convidados confirmados.

"A festa foi muito bem organizada, mas as pessoas que receberam o convite em papel tinham que confirmar presença por e-mail e muitos não confirmaram. Nós tínhamos a nossa expectativa controlada, mas chegaram pessoas que não confirmaram pedindo para entrar e o teatro nos limitou", explicou. "Nós não imaginávamos o sucesso do retorno da 'Playboy', ultrapassou todas as nossas barreiras e expectativas. Hoje é uma terça-feira, amanhã a gente tem que trabalhar, de onde apareceu tanta gente (risos)". Após a apresentação de Luana no palco, mais 200 convidados foram liberados.

Confira a matéria completa clicando aqui.