Sargento da PM tem arma levada durante assalto a transporte complementar

Por Redação com Gazetaweb 13/04/2016 08h08 - Atualizado em 13/04/2016 19h07
Por Redação com Gazetaweb 13/04/2016 08h08 Atualizado em 13/04/2016 19h07
Sargento da PM tem arma levada durante assalto a transporte complementar
Foto: Divulgação
Um sargento da Polícia Militar lotado na 4ª Companhia Independente em Atalaia teve a arma roubada em um assaltado, nesta terça-feira (12), em um trecho entre os municípios de Matriz do Camaragibe e Maragogi. O militar estava em uma van de transporte complementar que havia saído do município de São Luiz do Quitunde.
De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os assaltantes chegaram em dois carros, abordaram o veículo e obrigaram o condutor a entrar em uma estrada de barro.

Os criminosos fizeram os passageiros descerem dos veículos e recolheram todos os pertences, incluindo e a bolsa do militar, com uma pistola calibre .40 e 30 munições.

Testemunhas informaram à polícia que, ao pegar a bolsa do militar, um dos suspeitos questionou o peso. O sargento falou que era material de trabalho, conseguiu se afastar dos assaltantes e se esconder atrás da van. Em seguida, correu para uma área de cana para se esconder.

O acusado, ao abrir a maleta, viu a arma e ordenou matar o militar. Como não conseguiram localizar o sargento, o cinco assaltantes fugiram .

A polícia realiza rondas na região, mas, até o momento, ninguém foi localizado.