Operação policial prende seis pessoas acusadas de vários crimes em Alagoas

Por Redação com Radar 89 12/04/2016 19h07 - Atualizado em 12/04/2016 22h10
Por Redação com Radar 89 12/04/2016 19h07 Atualizado em 12/04/2016 22h10
Operação policial prende seis pessoas acusadas de vários crimes em Alagoas
Foto: Cortesia
Uma operação das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de seis pessoas acusadas de vários crimes na zona urbana e rural de Água Branca. Os envolvidos são acusados de estupro, roubos a banco, celulares, tráfico de drogas e armas. A ação iniciou or volta das 12h00 desta terça-feira (12).


De acordo com Cavalcanti, a população de Água Branca estava assustada com os números de roubos que estava acontecendo na região, inclusive representantes municipais reuniram-se com os comandantes gerais das polícias e solicitaram uma reposta rápida da polícia a sociedade.

A ação contou com o apoio dos militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), 2ª Seção de Inteligência da Polícia Militar (SI/P2), Instituto Federal e Fiscalização (IFF), Grupamento de Polícia Militar de Água Branca, Policiais Civis das delegacias de Delmiro Gouveia e Água Branca. Todos foram designados para cumprir os mandados de busca e apreensão expedido pelo Juiz da comarca da cidade, Dr. Romulo Vasconcelos.

Deram apoio o Capitão Moraes Júnior, Sargento Paulo Figueira. Supervisionaram a ação o Secretário de Segurança Pública (SSP), Lima Júnior, coronel-geral Marcos Sampaio, delegado-geral Paulo Cerqueira, delegada da Área 1, Ana Luiza Nogueira, coronel Luiz Carlos da área 1.

Confira os nomes e crimes de cada acusado:

Edilson Rodrigues da Silva, vulgo Quixaba, 28 anos – Mandado de prisão – Acusado de estupro.

Edmilson Rodrigues da Silva ‘Dito’, 33 anos, – Mandado de Busca e Apreensão – Encontrado com espingarda artesanal.

Roseane Conceição, 25 anos – Mandado de Busca e Apreensão – Acusada de aliciar menores para pratica sexual.

Isael da Silva, 21 anos – Mandado de busca e apreensão – Encontrado com três espingardas artesanais.

Luiz Fernando da Silva, 26 anos – Mandado de busca e apreensão – Encontrado com arma de fogo.

Geraldo Feitosa, ‘Chicão’, 45 anos – Mandado de Busca e apreensão – Encontrado com três armas de fogo, duas espingardas calibre 12, espingarda de seta, material explosivo, munições e material de obras.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Tenente-coronel Joáz Fontes e Tenente Miguel, comandante da COPES.

Os presos foram conduzidos para delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.