Ex-prefeita Ângela Garrote e outras três vítimas de acidente continuam internadas

Por Redação 11/04/2016 16h04 - Atualizado em 11/04/2016 19h07
Por Redação 11/04/2016 16h04 Atualizado em 11/04/2016 19h07
Ex-prefeita Ângela Garrote e outras três vítimas de acidente continuam internadas
Foto: Cortesia
A ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote e mais três dos cinco sobreviventes do acidente que matou quatro pessoas na tarde deste domingo (10) continuam internados. A colisão aconteceu na BR-316, em Palmeira dos Índios.

Ângela Garrote, as irmãs, Joselma da Silva Santos, de 20 anos, e Joelma, estão na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Já o motorista Gilmar Pereira, se encontra no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da UE, o estado de saúde de Ângela Garrote é estável, mas inspira cuidados. Joelma está com traumatismo craniano encefálico e fratura na face e ainda corre risco, enquanto a irmã dela, apresenta fratura na região cervical.

Já o estado de saúde de Gilmar Pereira ainda não foi informado. O segurança o sargento da Polícia Militar, por nome de José Cláudio dos Santos, teve fraturas no braço e também na face, mas já recebeu alta.

O filho de Ângela Garrote e atual prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, lamentou a morte da empregada que trabalhava há mais de duas décadas na casa da família e da filha dela de seis anos.  

Na postagem, O prefeito tranquiliza parentes e amigos da família afirmando que a mãe, o motorista, um segurança e duas irmãs gêmeas foram socorridos e não correm risco de vida. Ele ainda pediu orações pelas vítimas fatais e pede que realizem uma corrente pelas demais vítimas.