Por segurança, PM de São Paulo suspende gravação de realities policiais

Por Redação com Na Telinha 08/04/2016 10h10 - Atualizado em 08/04/2016 13h01
Por Redação com Na Telinha 08/04/2016 10h10 Atualizado em 08/04/2016 13h01
Por segurança, PM de São Paulo suspende gravação de realities policiais
Foto: Reprodução
Na última quinta-feira (7), equipes do “Polícia 24 horas”, da Band e “Operação de Risco”, da RedeTV!, tiveram uma surpresa relacionada a uma determinação da Polícia Militar de São Paulo.

A corporação resolveu suspender a gravação dos programas policias, até que se apure se as equipes de reportagem não sofrem risco de vida ao acompanhar as guarnições policiais em suas atividades.

A notícia vem à tona um dia após o colunista Flávio Ricco noticiar que um funcionário da RedeTV! havia sofrido um grave acidente dentro de uma viatura da polícia durante uma perseguição a um bandido na Grande São Paulo.

Em comunicado enviado para a imprensa nesta quinta-feira (7), a RedeTV! nega o fato e afirma que o funcionário, produtor de externas do canal, sofreu um acidente no próprio veículo da emissora: "Não procede a informação de que um produtor da RedeTV! sofreu acidente dentro da viatura da polícia. O acidente do produtor ocorreu no próprio carro e fora do horário de trabalho. Além disso, todos os funcionários da RedeTV! que vão para estas gravações têm seguro de vida".