Técnico Oliveira Canindé afirma que não deixará o CSA

02/04/2016 16h04 - Atualizado em 02/04/2016 19h07
02/04/2016 16h04 Atualizado em 02/04/2016 19h07
Técnico Oliveira Canindé afirma que não deixará o CSA
Foto: Divulgação
 O Técnico Oliveira Canindé comandou na manhã desta sexta-feira o coletivo a pronto para o jogo contra o ASA neste domingo no Estádio Rei Pelé. Com exceção do Atacante Rafael Oliveira, todos os atletas estão à disposição.

Após o coletivo o Comandante azulino esclareceu questões contratuais e se existem algumas propostas de outros clubes. ” Eu não vou sair, eu não discuto, não escuto proposta de ninguém, não quero ouvir, não to ouvindo, não vou sair, vou permanecer e eu quero fazer com que as coisas aconteçam”. Nesta sábado o CSA ainda fará mais um trabalho de preparação para a partida contra o ASA.

Programa Sócio Torcedor do CSA

CSA apresenta unidade móvel do programa sócio-torcedor no duelo contra o ASA. Veículo será utilizado como ponto itinerante de cadastro e apoio aos sócios, além de participar de promoções e entregas de prêmios.

O torcedor azulino que comparecer ao Rei Pelé no próximo domingo, dia 3, poderá conferir em primeira mão mais uma grande novidade do programa de sócio-torcedor do CSA. A Diretoria projeta atingir a marca de 5000 sócios ativos até o final do Alagoano deste ano.