Grupo de senhoras tenta fazer selfie e vídeo ganha mais de 1 milhão de visualizações

Por Redação com G1 31/03/2016 17h05 - Atualizado em 31/03/2016 20h08
Por Redação com G1 31/03/2016 17h05 Atualizado em 31/03/2016 20h08
Grupo de senhoras tenta fazer selfie e vídeo ganha mais de 1 milhão de visualizações
Foto: Reprodução/Vídeo
A selfie não saiu como o esperado, mas o vídeo... Enquanto tentavam bater uma foto no celular, um grupo de senhoras acabou, sem querer, produzindo um vídeo cheio de alegria e descontração. O fato aconteceu em Itajaí, Santa Catarina.

O vídeo, intitulado “A melhor selfie de todos os tempos”, teve, até o momento, mais de 1 milhão de visualizações na internet.

As irmãs Vanda de 71 anos, Sílvia, de 70, e Maria Odete, de 68, estavam na casa de Vanda comemorando o aniversário de Sílvia. A madrasta, Derlice, que “é a mais nova do grupo”, estava junto. Após brincarem e comemorarem, elas resolveram registrar o momento.

“Como é para falar?”, pergunta Silvia, enquanto as quatro se ajeitam em volta da mesa. "Pênis", sugere Vanda, e o grupo cai na gargalhada. Elas ficam sorrindo para a câmera, segurada por Sílvia. Após mais de um minuto de tentativas, desistem. “Por que não está batendo? Acho que hoje nós vamos ficar sem selfie”, diz Sílvia, no final da filmagem.

“Eu sou a que falou pênis”, gargalha Vanda Braga, ao lembrar do momento. “A gente estava fazendo uma selfie, a Sílvia se embananou e começou a ser filmado”, conta Vanda.

Só percebeu dias depois

“Foi no dia 4 de março, não esqueço porque era meu aniversário. Mas só percebi que tínhamos feito um vídeo no dia 15, quando olhava as fotos do celular. Quando vi pela primeira vez ri muito, até hoje estou dando risada”, conta Sílvia.

Ela encaminhou o vídeo por um aplicativo de celular para as irmãs. “Minha sobrinha viu e perguntou se podia postar na internet”, lembra.

“Perguntei para elas se podia postar no meu canal. Foi uma foto que não deu certo. Vai viralizar, pensei. Mas não sabia que seria tanto. Quase 1 milhão de visualizações. Virei empresária delas”, diverte-se Camila Paes, de 41 anos, filha de Maria Odete, “a que não para de rir no vídeo”.

A família se divertiu com o vídeo e começou a compartilhar nas redes sociais. Vanda conta que as irmãs inicialmente ficaram assustadas com a repercussão. “Ficou todo mundo meio assustado. Foi muito inesperado. Agora está sendo divertido. São muitos comentários positivos, as pessoas acharam divertido, espontâneo, e foi mesmo. A alegria vale tudo, espanta todos os males”, diz Vanda.

Assista ao vídeo: