PC localiza, em Minas Gerais, alagoana desaparecida

Por Redação com Assessoria 30/03/2016 16h04 - Atualizado em 30/03/2016 19h07
Por Redação com Assessoria 30/03/2016 16h04 Atualizado em 30/03/2016 19h07
PC localiza, em Minas Gerais, alagoana desaparecida
Foto: Divulgação/ Ilustração
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia dos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCA), informa nesta quarta-feira (30) que localizou a garota, Roseane Lima da Silva, de 14 anos, que estava desaparecida desde setembro de 2015.

Após intensas investigações, comandadas pela delegada Adriana Gusmão, titular da DCCA, a menor foi localizada no município Conceição das Alagoas, em Minas Gerais.

Segundo o policial civil Alan Barbosa chefe de Operações da especializada, as ações policiais tiveram início no mesmo dia que parentes da menina estiveram na delegacia para comunicar seu desaparecimento.

“Fizemos inquérito policial, realizamos buscas em vários municípios do interior de Alagoas, e após investigações, descobrimos que ela estava residindo em Minas Gerais, após fugir com um rapaz”, disse Alan.

Após sua localização, os policiais da DCCA informaram o caso e a presença da jovem ao Conselho Tutelar de Conceição das Alagoas, e a Policia Civil de Minas Gerais.

Depois da conclusão do caso, com o consequentemente descobrimento do paradeiro da adolescente, a PC alagoana comunicou o fato à Polícia Civil mineira, e à família da menor.