Padre Fábio de Melo e travesti Luana Muniz planejam trabalhar juntos

Por Redação com msn 30/03/2016 11h11 - Atualizado em 30/03/2016 14h02
Por Redação com msn 30/03/2016 11h11 Atualizado em 30/03/2016 14h02
Padre Fábio de Melo e travesti Luana Muniz planejam trabalhar juntos
Foto: Denilson Vieira
A amizade entre o Padre Fábio de Melo e a travesti Luana Muniz começou há quatro meses quando eles se conheceram na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro. Os dois, que servem de psicólogos um do outro quando o assunto é desabafar sobre os problemas do dia a dia, decidiram que vão trabalhar juntos em prol de pessoas carentes.

"Dividimos a preocupação dele com a mãe, que estava doente e debilitada. Também passei por isso quando a minha teve câncer. Mas também falamos de coisas boas. Ele tem muito bom humor, é engraçado e prático", disse Luana em entrevista ao jornal 'Extra', garantindo que eles se falam sempre por telefone.

Apesar de nunca mais terem se visto pessoalmente, desde o encontro, os amigos tentam organizar algo na casa de uma amiga em comum, a cantora Alcione.

"Vamos organizar alguma coisa juntos, os três, para ajudar as pessoas", afirmou Luana.

Na época do encontro, além de aceitar posar para uma foto junto com a travesti, o padre ainda postou a seguinte frase em suas redes sociais: "Quando Deus coloca essas pessoas diante de nós, é para desmoronar os castelos de ilusão que nós criamos dentro".

No último domingo, durante um especial de Páscoa no programa 'Eliana', no SBT, Pe Fábio de Melo voltou a falar sobre sua amizade com Luana.

Segundo ele, muitos católicos não gostaram de ver que ele havia posado junto com a travesti, mas de acordo com ele, as obras sociais realizadas por Luana em uma comunidade do Rio de Janeiro superam qualquer tipo de preconceito.