Taxista de 62 anos é assassinado a tiros em Maceió

Por Redação com Gazetaweb 28/03/2016 07h07 - Atualizado em 28/03/2016 10h10
Por Redação com Gazetaweb 28/03/2016 07h07 Atualizado em 28/03/2016 10h10
Taxista de 62 anos é assassinado a tiros em Maceió
Foto: Divulgação/ Ilustração
Um taxista de 62 anos foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. O corpo dele foi encontrado em um terreno baldio por volta de 0h, após denúncias de populares.

A vítima foi identificada pela Polícia Militar (PM) como Cícero Mariano, de 62 anos. A principal suspeita para o crime é latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o veículo do taxista foi levado pelos criminosos após a ação.

Cícero Mariano foi morto com cinco disparos, que atingiram o tórax e a mão da vítima. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação.

A PM informou que havia sido informada por moradores do Trapiche e Pontal da Barra sobre um táxi em atitude suspeita e que iniciou buscas para tentar localizar o veículo, quando foi alertada sobre o assassinato.

Embora a principal suspeita seja de latrocínio, caberá à Polícia Civil conduzir as investigações sobre o caso a partir de agora.