Pai, mãe e filha são encontrados mortos em fazenda de Sergipe

Por Redação com LagartoSE 26/03/2016 10h10 - Atualizado em 26/03/2016 13h01
Por Redação com LagartoSE 26/03/2016 10h10 Atualizado em 26/03/2016 13h01
Pai, mãe e filha são encontrados mortos em fazenda de Sergipe
Foto: Corteia Leitor
Um fato chocou a população do município de Porto da Folha, localizado no sertão sergipano, distante 183 km da capital, no início da tarde desta sexta-feira (25). O pai, a mãe e uma filha foram encontrados mortos em uma fazendo localizada próximo a região do povoado Lagoa Redonda.

As vítimas foram identificadas como Antônio Joaquim de Freiras, de 78 anos, Maria da Conceição Freitas, de 74 anos, e Maria Célia de Freiras, de 48 anos. Segundo informações, os idosos foram encontrados com sinais de enforcamento, já a filha do casal, tinha marcas de ferimentos por arma branca.

A informação foi confirmada pelo Comandante do 4º Batalhão de Polícia Comunitária (4º BPM), tenente- coronel Fábio Fonseca Rolemberg. As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas há indícios de enforcamento. Policiais do Companhia Especializada de Operações em Área de Caatinga (CEOPAC) seguiram para ocorrência.

A polícia trabalha com a hipótese de um triplo homicídio, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

O Instituto Médico de Legal (IML) já foi acionado para retirar os corpos do local.