Acidente deixa um morto e três feridos na BR 101 em Joaquim Gomes

Por Redação com JG Notícias 24/03/2016 14h02 - Atualizado em 24/03/2016 17h05
Por Redação com JG Notícias 24/03/2016 14h02 Atualizado em 24/03/2016 17h05
Acidente deixa um morto e três feridos na BR 101 em Joaquim Gomes
Foto: JG Notícias
Na manhã desta quinta-feira (24) um acidente entre um caminhão de transporte de carga viva e um veiculo de passeio resultou na morte de uma pessoa e outras três ficaram feridas.

O fato aconteceu na BR 101, km 17, próximo a Fazenda “Três Barras”, que faz divisa com os municípios de Joaquim Gomes e Novo Lino, uma mulher identificada por Maria, teve morte instantânea, ela era moradora da Fazenda onde ocorreu o acidente,

Segundo relatos de testemunhas, a mulher de 57 anos, estaria pegando carona com um casal, que também mora na região, quando de repente ao sair da estrada de barro e já na pista, foram atingidos por um caminhão, de cor branca e placa KHO - 7813 de João Pessoa - PB.

O veículo em que estava a mulher e outras pessoas integrantes da mesma família, era um Fiat Uno de cor vermelha e placa de Maceió. No local a polícia militar de Novo Lino apurou que, o veículo foi acertado na lateral e jogado no lado oposto, quando ficou imprensado na mureta de proteção da rodovia, numa região duplicada do trecho da BR.

Com o impacto a mulher que estava no banco traseiro ficou presa às ferragens e com a chegada da equipe do Samu foi constatado o óbito, já o motorista e sua esposa, tiveram ferimentos.

Uma criança, de aproximadamene 10 anos, filha do casal, também estava no veículo momento do acidente.

Foram mobilizadas três viaturas do Suporte Básico do Samu e outra USA - Unidade de Suporte Avançado, o Helicóptero do Samu também foi acionado para ajudar no resgate, além disso, três viaturas do Corpo de Bombeiro também estiveram no local e trabalharam na remoção das vítimas. Segundo a polícia, ao chegar ao local, o motorista do caminhão já tinha se evadido sem prestar o devido socorro as vítimas.

O casal com o filho menor foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não temos mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Enquanto estávamos no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tinha chegado, mas segundo informações, já estaria a caminho, embora a gravidade do acidente, o trânsito seguiu de forma lenta, mas sem provocar congestionamento, curiosos também ocuparam a pista durante o resgate.