População de Viçosa denuncia assaltos e suspeito morre em confronto com a polícia

Por Redação com Vale Agora Web 24/03/2016 10h10 - Atualizado em 24/03/2016 13h01
Por Redação com Vale Agora Web 24/03/2016 10h10 Atualizado em 24/03/2016 13h01
População de Viçosa denuncia assaltos e suspeito morre em confronto com a polícia
Foto: Cortesia
A população de Viçosa, interior de Alagoas, manifestou sua revolta contra a violência, através das redes sociais, nesta quarta-feira (23), após uma série de assaltos praticados, em sua maioria, por dois criminosos em uma Honda Bross. Um homem, vítima dos assaltnates, foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen.

A vítima, identificada como Alexandre, trabalha em um posto de combustíveis da cidade, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, logo após, encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

A Polícia Militar agiu de imediato, com a ajuda de informações da comunidade, e conseguiu localizar os suspeitos. Lucas, mais conhecido como “Panela”, escondeu-se na casa de uma das vítimas e trocou tiros com a polícia. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e morreu.

O outro comparsa, identificado como Ronilson está sendo procurado pela polícia, que solicita o apoio da população nas denúncias. A guarnição da PM ainda recuperou uma motocicleta e apreendeu uma arma de fogo.

Nas redes sociais, as denúncias partiram de várias áreas da cidade. Confira abaixo (Dados não oficiais):

1) Rua do Cravo: Alexandre (Rato), funcionário de um posto de combustíveis da cidade, foi assaltado e baleado.
2) Rua do Brejo: três alunos de uma academia de musculação foram assaltados.
3) Rua do Palhiço: Foram realizados dois assaltos e em um deles uma jovem foi arrastada de dentro de casa para que seu iPhone fosse levado pelos bandidos.
4) Mutirão área 3: arrastão, mãe e filho tiveram seus celulares roubados.

A população pode denunciar através do Disque Denúncia 181 e o sigilo absoluto é garantido.