'BBB16': Eliminado, Matheus diz que ‘Cacau é muito grudenta’

Por Redação com Gshow 23/03/2016 08h08 - Atualizado em 23/03/2016 11h11
Por Redação com Gshow 23/03/2016 08h08 Atualizado em 23/03/2016 11h11
'BBB16': Eliminado, Matheus diz que ‘Cacau é muito grudenta’
Foto: Reprodução/TV Globo
Matheus foi eliminado no nono Paredão do ‘BBB16’, disputado com Geralda, na noite dessa terça-feira (22). O ex-brother bateu um papo com jornalistas em coletiva de imprensa nos Estúdios Globo, comentou os 63 dias de confinamento e falou sobre o affair que teve com Maria Claudia até sair do jogo. "Ela é muito grudenta e gosta de atenção", ele começa, dizendo que vai conversar com a sister fora do Big Brother Brasil. "Sou muito largado, solto e não sou de ficar grudado", ele acrescenta.

Affair com Munik

Matheus confessa que rolou uma atração por Munik, dizendo que a goiana é sincera e "tem o jogo aberto". "Foi atração física, mas fiquei mexido pela Cau. Não me arrependo de ter ficado com ela", diz, afirmando que a youtuber sempre foi verdadeira com ele. "Não quero que ela saia. Vou fazer o que puder para ela ficar".

Quando perguntado se acha que Renan, de quem foi bem próximo na casa, seria gay, ele diz que a fama deve ter acontecido porque ele "correu" de Munik. "Não tem nada disso não. O Renan nunca nem insinuou nada pra mim", justifica Matheus.

Discussão com Geralda

Sobre as recentes brigas que teve com sua adversária na berlinda que o eliminou, ele é enfático. "Em momento algum eu tentei tratar a Geralda com falta de respeito. Estava claro que ela estava querendo mentir", o ex-brother diz, sobre ter chamado a conterrânea de "falsa". "Para mim, ela não tinha deixado claro quem era. De acordo como o jogo foi acontecendo, foram formando mais grupos", explica.

Matheus admite que não lamenta ter chamado a aposentada de falsa. "Não me arrependo de ter explodido com a Geralda porque foi verdadeiro", argumenta o mineiro. Matheus diz que considera Geralda sua amiga, que tem respeito por ela e que pretende conversar com aquela que entrou com ele, formou uma intensa amizade na casa, mas acabou virando sua adversária. "Vamos ver o que ela vai achar disso. Mas não me arrependo de ter explodido com ela".