Criminosos ferem três pessoas, matam uma e enfrentam a polícia em Arapiraca

Por Redação 23/03/2016 07h07 - Atualizado em 23/03/2016 10h10
Por Redação 23/03/2016 07h07 Atualizado em 23/03/2016 10h10
Criminosos ferem três pessoas, matam uma e enfrentam a polícia em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Criminosos armados deixaram três pessoas feridas e uma morta, na noite desta terça-feira (22), em Arapiraca. Uma guarnição da Radiopatrulha (Rp3) foi acionada para dar apoio aos policiais da Força Tática em uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Manoel Leal, no bairro Manoel Teles. Suspeitos tentaram fugir e foram perseguidos pela polícia.

De acordo com o Copom, os suspeitos tentaram fugir em um Eco Sport de cor prata, ao avistar uma das guarnições, e deram início a uma troca de tidos com a polícia. O automóvel, segundo a polícia, colidiu com um veículo Gol, na entrada do bairro Manoel Teles e os suspeitos desceram do veículo e fugiram em direções diferentes

Um deles foi capturado e resistiu à prisão. Ao ser feita a abordagem no veículo, que tem queixa de roubo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições, além de uma TV, um aparelho de som, um celular, um botijão de gás e uma bolsa escolar de cor verde. Jonathan Barbosa da Silva, 20 anos, foi encaminhado à Central de Polícia, assim como os objetos recuperados.

Na Central de Polícia, três vítimas de disparos de arma de fogo o reconheceram como envolvido nos crimes, além do veículo utilizado nas abordagens, um Ford Ecosport de cor prata e placa QLB-5640.

Em seguida, a polícia recebeu informações de que havia mais uma vítima no conjunto Brisa do Lago que já estava em óbito, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram acionados o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil, para os procedimentos legais. A vítima fatal foi identificada como Marcos F. da Silva.