Mulher tenta suicídio, após matar a própria filha

Por Redação com TNH1 19/03/2016 11h11 - Atualizado em 19/03/2016 20h08
Por Redação com TNH1 19/03/2016 11h11 Atualizado em 19/03/2016 20h08
Mulher tenta suicídio, após matar a própria filha
Foto: Reprodução
Uma tragédia ocorreu, nas primeiras horas deste sábado (19), em um condomínio residencial situado no bairro do Farol em Maceió. Uma mulher matou a própria filha e, em seguida, tentou o suicídio.

As primeiras informações dão conta que a autora, identificada como Cristiane Alves da Silva, e que é funcionária do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT/AL), teria matado a filha, que estaria dormindo, com um tiro na região do ouvido. Em seguida, teria atentado contra a própria vida. Cristiane foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra em estado grave.

Cristiane Alves teria deixado uma carta explicando os motivos de suas ações. Pessoas próximas informaram que a mulher estava passando por uma grave depressão, além de ter contraído muitas dívidas. Na carta inclusive teriam agradecimentos a um advogado que emprestou a arma utilizada no crime.

O corpo da menina já foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar (PM/AL) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do homicídio.

As últimas informações dão conta que Cristiane Alves teve a morte cerébral constatada pelos médicos no início da tarde deste sábado (19).

Atualizado às 16h21.