Movimento Brasil marca ato contra a presidente Dilma em Maceió

Por Redação com GazetaWeb 17/03/2016 13h01 - Atualizado em 17/03/2016 16h04
Por Redação com GazetaWeb 17/03/2016 13h01 Atualizado em 17/03/2016 16h04
Movimento Brasil marca ato contra a presidente Dilma em Maceió
Foto: Reprodução / GazetaWeb
Deve iniciar na noite desta quinta-feira (17) um acampamento na orla de Ponta Verde, em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra o ex-presidente Lula (PT).

Alessandro Gusmão, coordenador do Movimento Brasil, disse que organizou o ato através das redes sociais e está acertada uma espécie de vigília no antigo Alagoinhas. Ainda segundo Alessandro, os manifestantes devem permanecer, acampados, no local até que haja uma definição, em Brasília, do processo de impeachment da presidente Dilma.

"Este tipo de ato já está sendo organizado em várias partes do Brasil, a exemplo de Brasília e São Paulo. Nestes locais, os manifestantes estariam armando acampamentos nas proximidades do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e na Avenida Paulista, a principal da cidade de São Paulo", informa Gusmão. Ele disse que vão ser armadas tendas e barracas e os manifestantes ficarão se revezando no local.

Nesta sexta-feira (18), integrantes de sindicatos, capitaneados pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), vão fazer um ato pelas ruas da cidade em favor da democracia, da presidente Dilma e do ex-presidente Lula.