Polícia Civil apreende 3 kg de crack, armas e mais de 60 munições na capital

Por Ascom/ PC 14/03/2016 18h06 - Atualizado em 14/03/2016 21h09
Por Ascom/ PC 14/03/2016 18h06 Atualizado em 14/03/2016 21h09
Polícia Civil apreende 3 kg de crack, armas e mais de 60 munições na capital
Foto: Ascom/ PC
Agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), em parceria com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Comando de Policiamento da Capital (CPC), deflagram uma operação, na manhã desta segunda-feira (14), que resultou na apreensão de armas, drogas e munições. Cerca de 3kg de crack foram apreendidos pelos integrantes da operação policial.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi organizada após um trabalho de um mês de investigação e culminou na apreensão de 3,7 kg de crack, uma pistola calibre. 40, um revolver calibre 38 e mais 64 munições. Todo material estava armazenado em uma casa localizada no Loteamento Sambaiba, no bairro da Serraria, em Maceió.

Ainda segundo a polícia, o proprietário da droga conseguiu fugir do local, mas já foi identificado. Trata-se de Alexandre dos Santos, que segundo informações policiais, é baiano e encontra-se foragido da Justiça da Bahia. Ele seria responsável por comercializar o material ilícito na região.

A polícia continua as diligências no sentido de localizar e prender o acusado. O delegado solicita que quem tiver informações sobre Alexandre dos Santos, comunique pelo disque denúncia 181 - ou pelo telefone da delegacia: 3315-3831.