Polícia registra assassinato de dois jovens em Maceió

Por Redação com G1 AL 12/03/2016 07h07 - Atualizado em 12/03/2016 10h10
Por Redação com G1 AL 12/03/2016 07h07 Atualizado em 12/03/2016 10h10
Polícia registra assassinato de dois jovens em Maceió
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Dois jovens, uma adolescente de aproximadamente 15 anos, e um jovem de 20 anos foram assassinados a tiros no bairro da Jatiúca e no Conjunto Cleto Marques Luz, na parte alta de Maceió, na noite desta sexta-feira (11).

A adolescente foi encontrada morta com um tiro na nuca na Rua São Francisco de Assis, na Jatiúca. A polícia não tem informações sobre quem teria cometido o crime que, segundo a polícia, pode ter ligação com o tráfico de drogas.

"A jovem tem tatuagens de palhaço e não é dessa região. A população aqui também se recusa a falar, com medo. Até o momento só sabemos q ela se chama Lívia e mora no feitosa. Estamos aguardando um parente vir identificar", explica o tenente Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Ainda segundo a polícia, a bala que atingiu a adolescente teria sido disparada de um revólver calibre 38. Guarnições do 1º BPM foram deslocadas para atender a ocorrência, e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), para realizar a remoção do corpo e os primeiros levantamentos do caso.

Outro caso

Luan Lopes dos Santos, 20, foi morto em uma rua próxima à principal do Conjunto Cleto Marques Luz. O pai do rapaz, Luis Santos, reconheceu o corpo do jovem. "Ele era um bom rapaz. Costumava levar ele pra fazer trabalhos comigo".


A vítima não tem passagem pela polícia. Segundo testemunhas, Santos estava conversando com outro jovem, quando dois homens passaram pelo local e atiraram nos dois. De acordo com o coronel Carlos Amorim, do 5º BPM, os suspeitos de atirar estavam em um carro preto, e fugiram em seguida.

O outro rapaz não foi identificado. Ele chegou a ser baleado, mas conseguiu correr do local e não há informações sobre o paradeiro dele.

Além da polícia militar, equipes da Força Nacional e do Instituto de Criminalística estão no local.